"FRASE DO DIA"

Escolha o Tópico:

segunda-feira, 19 de abril de 2010

PEGADINHAS NO PC

Eu tava meio desocupado, sem ter o que fazer aqui e resolvi escrever um novo post. Depois de passar duas horas pensando descobri sobre o que escrever!
Pegadinhas para fazer no PC!

Mas como?

Prepare tudo, deixe o PC para alguém mexer e TCHARAM!!! Temos um idiota que acabou de cair na pegadinha.

São 6 pegadinhas muito comédia! Separe bermuda e cueca limpas, pois você vai se mijar nas calças de tanto rir.

Todas foram testadas e deram certo. Caso queiram deixar ainda mais hilário, façam um vídeo com o celular pra eu mostrar aqui.

1ª PEGADINHA - O JOGO DO LABIRINTO
Essa é velha mas é suprema! E me traz lembranças, muito engraçadas. Ela consiste num jogo, no qual você tem que levar o cursor do mouse através de um labirinto sem tocar nas paredes. Até ai nada demais, mas na fase final vem a surpresa! Não vou dizer o que é, se você já jogou sabe o que é, mas se não, clique AQUI para jogar.

2ª PEGADINHA: O MOUSE QUE NAO FUNCIONA NEM QUE A VACA TUSSA
Essa é fácil de doer... É só você colucar um pedaço de fita durex no sensor laser do mouse da vítima. A criatura vai ficar louca. Vai mexer nas configurações, passar antivirus, etc, e nunca vai se tocar de olhar embaixo no mouse...

3ª PEGADINHA: OS ÍCONES INCLICÁVEIS
Essa dá um pouquinho mais de trabalho mas é muito hilária... Faça assim: tire um print do seu desktop (aperte Print Screen no seu teclado pra quem não sabe) e abra o Paint, (ou qualquer editor de imagem) vá em Editar>Colar, agora salve a imagem em jpeg e coloque ela como papel de parede. Agora vem o segredo. Clique com o botão direito na sua área de trabalho e selecione Organizar ícones e desmarque Mostrar ícones da área de trabalho, os seus ícones irão sumir. A partir de agora tudo o que há no Desktop é imagem, digamos que os ícones estão “inclicáveis” pois eles nada mais são do que uma imagem ao fundo.Agora assista à frustração de quem está tentando clicar nos ícones e nada acontece. Para ter seus ícones de volta faça do mesmo jeito que você fez para eles sumirem, Organizar ícones e marque Mostrar ícones da área de trabalho.

4ª PEGADINHA: FAZER O PC DESLIGAR QUANDO UM ÍCONE É CLICADO
Essa é mais trabalhosa, mas igualmente engraçada. Funciona assim: escolha um ícone de atalho que a vítima use muito, siga nossos procedimentos e sempre que a pessoa for clicar nesse atalho o PC vai desligar XD. Essa é muito louca, vamos às instruções! Escolha o atalho, no meu caso usei o do Chrome que minha irmã usa muito. Você pode escolher também o do MSN, ninguém vive sem MSN. Clique com o botão direito nesse atalho e vá em Destino, copie o que está lá e salve no Bloco de Notas para poder fazer ele voltar ao normal depois, agora apague o que está lá e coloque EXATAMENTE o que estiver entre as aspas a seguir >> “shutdown -s -t 0? .Copie e dê crtl+v se achar melhor. Esse VIDEO explica tudo. Tá em inglês mas dá pra entender legal. Depois de fazer isso clique em Ok e deixe o PC. Agora veja sua vítima clicar no ícone e ver o PC desligando. Isso vai acontecer até você repor o antigo conteúdo de Destino do ícone que você salvou no Bloco de Notas Você salvou né? Não? Azar o seu, eu mandei salvar. Só te resta apagar o atalho agora e fazer outro.

5ª PEGADINHA: VIRE TUDO DE CABEÇA PRA BAIXO
Se seu PC for Intel ou tiver uma placa de vídeo da empresa. Para virar a tela basta pressionar ctrl+alt+uma das setas de direção, feito isso saia do PC e desligue o monitor. Fique observando a pessoa tentando consertar e provavelmente te chamando pra ajudar. Para voltar ao normal pressiona ctrl+alt+a direção oposta à que você presionou da primeira vez.

6ª PEGADINHA: O MONITOR QUEBRADO
Essa é hardcore! a vítima vai ter um ataque. Baixe essa IMAGEM. Depois desligue o protetor de tela (Screensaver). Agora abra a imagem que você baixou e aperte F11 (certifique-se de que não há outra imagem na pasta em que ela estiver, de preferência crie uma pasta só pra ela). Agora deconecte o teclado e o mouse. Tcharam!!! Temos um monitor quebrado. Essa brincadeira é ótima para fazer no PC dos amigos. Para desfazer tudo, reconecte o mouse e o teclado, espere eles serem reconhecidos e aperte F11 de novo.

Nenhum comentário:

Acesse também:

Acesse também:
Videos só para maiores 18