"FRASE DO DIA"

Escolha o Tópico:

domingo, 7 de dezembro de 2008

Frases: Frases da Informática

A INTERNET E SEUS DIZERES:

-Eu gostaria de criar HomePages, mas não sei o que elas comem...
-A primeira conta telefônica após o modem agente nunca esquece...
-De onde viemos? Para onde vamos? Será que lá tem internet?
-Quem ri por último é porque está conectado à 14400K.
-Antes eu tinha uma vida... Agora eu tenho um modem!
-A verdade está lá fora, alguém tem a URL dela???
-Reduza a velocidade - Travessia de modems à 14400bps.
-Não ouse pegar o telefone para chamar os Bombeiros. Estou no meio de um download.
-Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola.
-UNDELETE *.* /F/i/z/M/e/r/d/a.
-Teclado não instalado! Pressione uma tecla para continuar...
-Só Jesus salva, Norton faz Backups.
-Saiu meu boletim : (E)scondo, (M)ostro, (T)aco_Fogo? (A)bortar, (R)epetir, (F)ingir que nada aconteceu.
-Insira o disco 2... Mas como? Só cabe um no drive!
-BIOS: Bicho Ignorante Operando Sistema.
-Achoquequebreiabarradeespaço!!!
-Era um garoto que como eu, amava BIOS e o vírus Stoned...
-ATENÇÃO:Todos os dados de seu computador seram apagados. Continua (S/S)?
-Press Any Key to continue... Mas onde diabos fica essa tecla ANY?
-Quem nunca pirateou que atire o primeiro cd... eu atiro a cópia!
-Minha amiga virou garota de programa... Não sai da frente do computador!!!
-Se na primeira vez não deu certo, chame de versão 1.0!
-MÃE.SYS : Único sistema multitarefa confiável!
-Uso XT porque a pressa é inimiga da perfeição!
-Vírus desamparado procura HD para morar, Contatos fone...
-Que a força esteja com você... senão o PC não funciona!
-Computador é igual a mulher boa: Todo mundo diz que gosta, que entende, mas poucos sabem como é que funciona, como é que mexe e onde liga.
-Sou garoto de programa... Faço computação!
-PENTIUM já é coisa do passado, vem ai... SCOVUM!!!
-WOMAN.EXE - Ótimo programa, pena que veio sem manual.
-Pirataria? Eu? O que faço é transferência de tecnologia!
-Na vida nada se cria, nada se perde. Tudo se formata.
-CD-ROM pra que? Existe disquete. Insira o disco 1 de 1427...

Nenhum comentário:

Acesse também:

Acesse também:
Videos só para maiores 18